UM POUQUINHO SOBRE MIM....

Minha foto
Meu nome é Juliana Lescher, mas todos me chamam de JuJu. Herdei de minha mãe habilidade em trabalhos manuais e trago da minha infância um vício por papéis, lápis de cor, diários, enfeites, flores, cacarecos, fitinhas, fotografia e tudo aquilo que pode ser transformado manualmente. Comecei a fazer Scrapbooking em Julho de 2003, era meu Hobby e minha terapia. A paixão pela arte foi tão avassaladora que após muitos cursos no Brasil e exterior optei por deixar minha profissão de Hoteleira e mudei para os EUA, buscando me aprofundar e especializar ainda mais. Quando retornei ao Brasil em 2008 inaugurei o Ateliê JuJu Scrapbook, onde crio projetos personalizados e dou aulas de Scrapbooking. Esta Arte me surpreende a cada dia, pois consigo expandir meus sentimentos através de papéis, elementos, cores e a fotografia que é a essência de tudo. Hoje sou Scrapbook Designer e tenho orgulho de fazer da minha Arte minha profissão.

17 de agosto de 2011

RESULTADO DO SORTEIO - PÁGINA DUPLA "SUPER PAI"

Olá pessoal, tudo bem?

Participar de sorteios é muito simples, todos os dias temos acesso livre através da internet.
Meu objetivo com este sorteio foi de ajudar a divulgar meu trabalho e meu Blog.
Por isso resolvi disponibilizar o sorteio apenas para as pessoas que realmente estão me acompanhando e me ajudaram de alguma maneira divulgar meu Blog.


Como já havia explicado para vocês não bastava somente ser seguidora do Blog para participar do sorteio.
Tinha que divulgar em uma rede social Twitter, Facebook ou colocar o link no seu Blog pessoal.
Após isso me enviar um e-mail de confirmação.



Conforme combinado este é o vídeo do sorteio para que todas possam ver.






Seguem os nomes das pessoas que participaram deste sorteio. 

  1. Ana Claudia Takahashi
  2. Salete Arantes
  3. Érica Gomes
  4. Karla Carolline Barbosa Dote
  5. Sônia Cândida de Oliveira
  6. Amanda Gaspar 
  7. Patricia Molina
  8. Ingrid Pimenta
  9. Ana Paula
  10. Sônia C. F.
  11. Grazi
  12. Anna Karen
  13. Rita de Cassia carvalho
  14. Tayna Moreira
  15. Rosana Betini
  16. Maria Luisa Pena
  17. Nadia Silva
  18. Nalígia
  19. Érica Imanishi
  20. Juliana Buso
  21. Silvana Cockles
  22. Marisvalda
  23. Fabíola Araújo
  24. Daniela De Baere
  25. Leila Cassimira
  26. Selma Silvia Dias
  27. Joelma Mota
  28. Elaine  
  29. Débora Reis   
Querida Daniela De Baere Parabéns!
Vou entrar em contato com você para te enviar o Kit.

Mais uma vez obrigada a todas que participaram deste sorteio.

Beijos JuJu Lescher

Um comentário: