UM POUQUINHO SOBRE MIM....

Minha foto
Meu nome é Juliana Lescher, mas todos me chamam de JuJu. Herdei de minha mãe habilidade em trabalhos manuais e trago da minha infância um vício por papéis, lápis de cor, diários, enfeites, flores, cacarecos, fitinhas, fotografia e tudo aquilo que pode ser transformado manualmente. Comecei a fazer Scrapbooking em Julho de 2003, era meu Hobby e minha terapia. A paixão pela arte foi tão avassaladora que após muitos cursos no Brasil e exterior optei por deixar minha profissão de Hoteleira e mudei para os EUA, buscando me aprofundar e especializar ainda mais. Quando retornei ao Brasil em 2008 inaugurei o Ateliê JuJu Scrapbook, onde crio projetos personalizados e dou aulas de Scrapbooking. Esta Arte me surpreende a cada dia, pois consigo expandir meus sentimentos através de papéis, elementos, cores e a fotografia que é a essência de tudo. Hoje sou Scrapbook Designer e tenho orgulho de fazer da minha Arte minha profissão.

19 de agosto de 2011

APRESENTANDO À VOCÊS - "EXCLUSIVE CLASS"

Olá pessoal, tudo bem? 

Sempre buscando inovação e personalização em meu atendimento, apresento à vocês mais um produto by JuJu Lescher.

Você está preparada?
Acha que já viu de tudo?
Então é melhor sentar!

Pois tenho aqui uma novidade arrasadora


O que é e como funciona:
·         É um "pacote" de 3 aulas especiais, com lindas coleções e o material é todo importado.
·         Os projetos são diferentes e arrasadores, feitos com muita dedicação e muito carinho.
·         Estaremos abordando as principais técnicas do Scrapbook.
·         Todos os projetos são de minha criação - By JuJu Lescher e a aluna receberá Kits com todo material para realização do projeto. Cada Kit acompanha 1 DVD com o Vídeo Aula que é super didático. É como se eu estivesse dando aula particular em sua casa, assim você pode fazer no seu horário e sem pressa.

Kit + Vídeo Aula:
·         Quem optar em receber seus Kits em casa, eles serão enviados pelo correio.
      Este produto está disponível em minha LOJA VIRTUAL
·         O "Exclusive Class"é destinado para qualquer pessoa de qualquer parte do Brasil pois o frete é GRATUITO para todo território Nacional. 
·* * Quem adquire o "Exclusive Class 1" ganha um lindo brinde surpresa personalizado!
·
Compra de Kits avulsos:
·         Os Kits serão vendidos separadamente e disponibilizados para compra após a divulgação de cada projeto.
·
·    O frete é GRATUITO para todo território Nacional.

*   Lembrem-se adquirindo o pacote do "Exclusive Class 1"que contém 3 Kits é mais barato do que adquirir todos eles separados.


Forma de Pagamento:
·         O pagamento é feito pelo Pag Seguro da UOL, através de cartão de crédito ou boleto bancário.
·         Aproveitem essa oportunidade, parcelamos em até 3x sem juros.


Você não pode ficar fora dessa!
·         3 Kits exclusivos
·         Vídeo Aula super didática
·         Frete grátis para todo Brasil
·         Parcelamento em até 3x sem juros.
     *Lindo brinde surpresa personalizado 


Para mais informações e encomendas:

*Siga nosso Blog, fique por dentro das novidades e concorra a brindes*

Beijos JuJu Lescher

Nenhum comentário:

Postar um comentário