UM POUQUINHO SOBRE MIM....

Minha foto
Meu nome é Juliana Lescher, mas todos me chamam de JuJu. Herdei de minha mãe habilidade em trabalhos manuais e trago da minha infância um vício por papéis, lápis de cor, diários, enfeites, flores, cacarecos, fitinhas, fotografia e tudo aquilo que pode ser transformado manualmente. Comecei a fazer Scrapbooking em Julho de 2003, era meu Hobby e minha terapia. A paixão pela arte foi tão avassaladora que após muitos cursos no Brasil e exterior optei por deixar minha profissão de Hoteleira e mudei para os EUA, buscando me aprofundar e especializar ainda mais. Quando retornei ao Brasil em 2008 inaugurei o Ateliê JuJu Scrapbook, onde crio projetos personalizados e dou aulas de Scrapbooking. Esta Arte me surpreende a cada dia, pois consigo expandir meus sentimentos através de papéis, elementos, cores e a fotografia que é a essência de tudo. Hoje sou Scrapbook Designer e tenho orgulho de fazer da minha Arte minha profissão.

18 de fevereiro de 2014

Entendendo as diferenças das Carimbeiras

Olá Pessoal, tudo bem?

O Universo das Carimbeiras além de ser colorido é muito cheio de detalhes, por este motivo achei legal passar para vocês mais informações sobre cada uma delas, dessa maneira vocês vão entender melhor para que servem e qual devem utilizar em seus projetos.

Seguem abaixo as descrições das novas Carimbeiras disponíveis na Loja Virtual vocês podem comprar online e pagar nos Cartões Visa ou Master em até 12x sem juros.

*Importante ressaltar que elas estão em Pré-Venda, com previsão de chegada no Brasil na segunda quinzena de março. O estoque de cada modelo é pequeno, portanto garantam logo a sua!
* Vocês vão encontrar diversas cores disponíveis na Loja Virtual*

CARIMBEIRA VERSA FINE:
Tinta pigmentada a base de óleo natural, ótima para detalhes extremamente finos, resistente a água, de secagem instantânea, limpa facilmente e permite o uso de emboss.





CARIMBEIRA VERSA MAGIC:
Tinta pigmentada a base de chalk (giz), aparência opaca, com boa secagem e cobertura mesmo sobre papéis escuros, ideal para técnicas esfumaçadas, possui efeito aveludado parecendo que foi utilizado giz, mas sem deixar resíduos.


CARIMBEIRA VERSA MARK:
Tinta incolor de secagem lenta e quando carimbada deixa um efeito de marca d'água, é tão pegajosa que vai agir como uma "cola" para o pó de emboss, chalk, panpastel e outros.


CARIMBEIRA MEMENTO:
Tinta resistente a água, ao desbotamento e com secagem rápida, ideal para o uso de canetas copic, lápis e canetas aquareláveis, pois as bordas da imagem não escorrem. Proporciona impressões mais finas e uma cobertura uniforme.



CARIMBEIRA ENCORE:
Tinta metálica com secagem rápida.



CARIMBEIRA GLUE PAD:
Carimbeira com cola transparente, própria para aplicações de glitter e outros enfeites leves.



CARIMBEIRA STAZON:
Tinta à base de solvente, própria para superfícies não-porosas ou semi-porosas, tais como: Metal, plástico, acetato, acrílico, celofane, folha de alumínio, couro e algumas superfícies de vidro. Serve também para os papéis apesar de não ser sua "real" função.
Seu cheiro não é tão forte e é muito mais seguro de usar do que outras tintas permanentes. Por se tratar de uma tinta permanente não é fácil sua remoção nos carimbos.



CARIMBEIRA STAZON OPAQUE:
Tinta opaca à base de solvente, com secagem rápida, própria para superfícies não-porosas ou semi-porosas, tais como: Metal, plástico, acetato, acrílico, celofane, folha de alumínio, couro e algumas superfícies de vidro. Serve também para os papéis apesar de não ser sua "real" função. 
Seu cheiro não é tão forte e é muito mais seguro de usar do que outras tintas permanentes. Por se tratar de uma tinta permanente não é fácil sua remoção nos carimbos.




CARIMBEIRA STAZON METALLIC:
Tinta metalizada à base de solvente, com secagem rápida, própria para superfícies não-porosas ou semi-porosas, tais como: Metal, plástico, acetato, acrílico, celofane, folha de alumínio, couro e algumas superfícies de vidro. Serve também para os papéis apesar de não ser sua "real" função. 
Seu cheiro não é tão forte e é muito mais seguro de usar do que outras tintas permanentes. Por se tratar de uma tinta permanente não é fácil sua remoção nos carimbos.


*Despachamos nossos Kits e Produtos para todo Brasil* 
Para comprar acesse nossa LOJA VIRTUAL 


Para mais informações:
www.jujuscrapbook.com.br 
(11) 2579-2283 / 99302-2626

*Siga nosso Blog, fique por dentro das novidades e concorra a brindes*

Beijos JuJu Lescher

Um comentário:

  1. eu tenho todas , muito obrigada por esclarecer ...amo carimbos e carimbeiras, sou viciadinha em carimbos, tenho mais de 800... beijos

    ResponderExcluir