UM POUQUINHO SOBRE MIM....

Minha foto
Meu nome é Juliana Lescher, mas todos me chamam de JuJu. Herdei de minha mãe habilidade em trabalhos manuais e trago da minha infância um vício por papéis, lápis de cor, diários, enfeites, flores, cacarecos, fitinhas, fotografia e tudo aquilo que pode ser transformado manualmente. Comecei a fazer Scrapbooking em Julho de 2003, era meu Hobby e minha terapia. A paixão pela arte foi tão avassaladora que após muitos cursos no Brasil e exterior optei por deixar minha profissão de Hoteleira e mudei para os EUA, buscando me aprofundar e especializar ainda mais. Quando retornei ao Brasil em 2008 inaugurei o Ateliê JuJu Scrapbook, onde crio projetos personalizados e dou aulas de Scrapbooking. Esta Arte me surpreende a cada dia, pois consigo expandir meus sentimentos através de papéis, elementos, cores e a fotografia que é a essência de tudo. Hoje sou Scrapbook Designer e tenho orgulho de fazer da minha Arte minha profissão.

17 de março de 2014

Projetos em Promoção na Loja Virtual

Olá Pessoal,
Aproveitem a grande oportunidade de adquirir os Projetos prontos ou Kit + DVD com Vídeo Aula na LOJA VIRTUAL.
Todos eles estão com descontos imperdíveis!


Vejam alguns dos Projetos Disponíveis:

Álbum "Happy Day"

O Álbum "Happy Day" é rico em detalhes, mede aproximadamente 18cmX16cm, com 22 páginas decoradas e cabem 18 fotos.
A estrutura do Álbum é da Prima Marketing feito em madeira e Canvas, faremos uma textura com técnicas de Mixed Media para decoração da Capa e contra capa.
Este Álbum pode ser feito para qualquer tipo de foto e tema.

Veja mais fotos desse projeto - CLIQUE AQUI




Álbum de Viagem "Let's Take a Trip"

Um Álbum de Viagem que mede aproximadamente 17cmX23cm.
Com capa, contra capa + 10 páginas decoradas, cabem até 14 fotos, rico em detalhes, com muitos enfeites e técnicas diversas.
Tem também bolsos para escrever seus Journalings.

Veja mais fotos desse projeto - CLIQUE AQUI





Página Dupla "Special To Me"

A Página Dupla "Special to Me"é rica em detalhes, com muitas flores, borboletas, brilhos, além de espaços para Journaling, assim você pode contar um pouquinho da história das fotos escolhidas de um momento muito especial.
Neste kit tem material para confecção de duas páginas. 

Veja mais fotos desse projeto - CLIQUE AQUI 




Além destes 3 Projetos temos outras variedades na Loja Virtual

Para mais informações:

(11) 2579-2283 / 99302-2626

*Siga nosso Blog, fique por dentro das novidades e concorra a brindes*

Beijos JuJu Lescher


Um comentário:

  1. Quantos projetos lindos! Todos!!
    Juliana, te indiquei para participar da brincadeira I love my blogger. Topas ?? Tá lá no meu Barquinho (http://barquinhodepapelscrap.blogspot.com.br/)
    Beijo pra você!

    ResponderExcluir