UM POUQUINHO SOBRE MIM....

Minha foto
Meu nome é Juliana Lescher, mas todos me chamam de JuJu. Herdei de minha mãe habilidade em trabalhos manuais e trago da minha infância um vício por papéis, lápis de cor, diários, enfeites, flores, cacarecos, fitinhas, fotografia e tudo aquilo que pode ser transformado manualmente. Comecei a fazer Scrapbooking em Julho de 2003, era meu Hobby e minha terapia. A paixão pela arte foi tão avassaladora que após muitos cursos no Brasil e exterior optei por deixar minha profissão de Hoteleira e mudei para os EUA, buscando me aprofundar e especializar ainda mais. Quando retornei ao Brasil em 2008 inaugurei o Ateliê JuJu Scrapbook, onde crio projetos personalizados e dou aulas de Scrapbooking. Esta Arte me surpreende a cada dia, pois consigo expandir meus sentimentos através de papéis, elementos, cores e a fotografia que é a essência de tudo. Hoje sou Scrapbook Designer e tenho orgulho de fazer da minha Arte minha profissão.

11 de outubro de 2012

Fotos aula Caixa "Queen" 04 outubro 2012 - SJC


Pessoal essa foi mais uma aula deliciosa.
Que aconteceu em São José dos Campos-SP no dia 04 de outubro de 2012. 
Fizemos a Caixa "Queen" em estilo "Shabby Chic"  

A aula foi super divertida e como sempre quando termina eu fico super realizada e recebo uma energia muito positiva das minhas queridas amigas e alunas que me contagia.
Meninas obrigada pela presença de todas vocês e também àquelas que não puderam comparecer mas que ficaram com o Kit da Aula. 

Preparem-se pois está chegando nossa próxima aula. EBAAAAA
Mixed Media "Love" 

Fotos da nossa aula
Turma reunida

Tudo pronto para começar nossa aula

Meninas trabalhando

Todas concentradas


Floquinho da Magali sempre presente em nossas aulas - LINDOOOOOO

Preparando nosso lanchinho

Rocambole super famoso da Ana Karina 

Algumas delícias do nosso lanchinho

Fotos da Caixa









Kit + DVD com Vídeo Aula
Para quem não pode participar das aulas presenciais tem a ótima opção de adquirir o Kit com todos os materiais necessários para sua realização + DVD com o Vídeo Aula que é super didático. 
Parece uma aula particular e você pode fazer em sua casa, em seu tempo livre e depois continua com o DVD para consultas futuras. 
Neste caso a aluna pode manter contato comigo por e-mail, Skype ou telefone para tirar qualquer dúvida.
Investimento Caixa "Queen"R$135,00
*Despachamos nossos Kits para todo Brasil* 
Kit com todos materiais necessários para realização do projeto

DVD com o Vídeo Aula
Para mais informações e encomendas:


*Siga nosso Blog, fique por dentro das novidades e concorra a brindes*

Beijos JuJu Lescher

Nenhum comentário:

Postar um comentário