UM POUQUINHO SOBRE MIM....

Minha foto
Meu nome é Juliana Lescher, mas todos me chamam de JuJu. Herdei de minha mãe habilidade em trabalhos manuais e trago da minha infância um vício por papéis, lápis de cor, diários, enfeites, flores, cacarecos, fitinhas, fotografia e tudo aquilo que pode ser transformado manualmente. Comecei a fazer Scrapbooking em Julho de 2003, era meu Hobby e minha terapia. A paixão pela arte foi tão avassaladora que após muitos cursos no Brasil e exterior optei por deixar minha profissão de Hoteleira e mudei para os EUA, buscando me aprofundar e especializar ainda mais. Quando retornei ao Brasil em 2008 inaugurei o Ateliê JuJu Scrapbook, onde crio projetos personalizados e dou aulas de Scrapbooking. Esta Arte me surpreende a cada dia, pois consigo expandir meus sentimentos através de papéis, elementos, cores e a fotografia que é a essência de tudo. Hoje sou Scrapbook Designer e tenho orgulho de fazer da minha Arte minha profissão.

27 de julho de 2012

Convite especial para padrinhos de casamento

Os Noivos Renata e Saulo estão a todo vapor com os preparativos do Casamento que vai acontecer em outubro deste ano.
Além do convite formal decidiram presentear os padrinhos com muito chocolate e espumante para festejar a importância deste momento.

Adoro desafios, preparei caixinhas personalizadas e o casal escreveu uma mensagem especial para cada um deles.


Vejam como ficaram irresistíveis.
Dois tamanhos diferentes de caixas

Para os chocolates

Para o espumante

Detalhe das iniciais deles na decoração da tampa da caixa 


Renata e Saulo tem uma história de amor muito divertida e quiseram registrar o momento do pedido de casamento nas caixinhas. Entendam um pouquinho da história deles.

Palavras da Noiva falando sobre o Noivo:

"No dia que ele pediu a minha “mão” em namoro teve a brilhante ideia de, na hora do jantar, colocar um bilhete de pedido de namoro no meio dos meus alfaces. Eu falava tanto naquela noite que nem percebi o bilhete tão discretamente entrelaçado entre um pedaço de tomate e duas azeitonas. Foi por muito pouco que não arruinei com o pedido de namoro comendo aquele bilhete já regado ao molho Ranch!

Quatro anos se passaram depois desse primeiro SIM, a amizade colorida se transformou em um grande amor e por isso já estava na hora de sair de trás da moita e finalmente rolar o pedido de casamento oficial, por mim seria algo bem discreto mas vindo dele espere algo inesquecível. Depois do romântico bilhetinho na salada ele tinha que se superar no pedido, e mais uma vez ele surpreendeu…um pedido digno de filme de Hollywood, durante um voo de asa delta no Rio de Janeiro, da maneira mais inusitada possível: um enorme escrito na areia; RENATA, QUE CASA CMG. Isso mesmo…dessa vez estava tão grande que não tinha perigo de engolir sem querer! Foi tudo perfeito, o único inconveniente foi que o rapaz que ele contratou para escrever na areia era analfabeto! "Que casa cmg", até hoje não decifrei, mas é claro, o pedido eu aceitei!!"

Vejam o detalhe da Asa Delta e o pedido oficial, junto com a mensagem que fizeram para cada padrinho
Na tampa da caixa a data do casamento na Asa Delta e o tão esperado pedido de casamento. "QUE CASA CMG"


Para mais informações e encomendas:


*Siga nosso Blog, fique por dentro das novidades e concorra a brindes*

Beijos JuJu Lescher

2 comentários:

  1. Fantástico!!!!Quem não adoraria receber um convite desse???Parabéns.Bjos
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras querida.
    Os padrinhos adoraram o convite especial.
    Beijos JuJu Lescher

    ResponderExcluir