UM POUQUINHO SOBRE MIM....

Minha foto
Meu nome é Juliana Lescher, mas todos me chamam de JuJu. Herdei de minha mãe habilidade em trabalhos manuais e trago da minha infância um vício por papéis, lápis de cor, diários, enfeites, flores, cacarecos, fitinhas, fotografia e tudo aquilo que pode ser transformado manualmente. Comecei a fazer Scrapbooking em Julho de 2003, era meu Hobby e minha terapia. A paixão pela arte foi tão avassaladora que após muitos cursos no Brasil e exterior optei por deixar minha profissão de Hoteleira e mudei para os EUA, buscando me aprofundar e especializar ainda mais. Quando retornei ao Brasil em 2008 inaugurei o Ateliê JuJu Scrapbook, onde crio projetos personalizados e dou aulas de Scrapbooking. Esta Arte me surpreende a cada dia, pois consigo expandir meus sentimentos através de papéis, elementos, cores e a fotografia que é a essência de tudo. Hoje sou Scrapbook Designer e tenho orgulho de fazer da minha Arte minha profissão.

2 de fevereiro de 2012

AULA DE SCRAPBOOK - MINI ÁLBUM "FAMILY"

Mais um super projeto.

Em estilo totalmente "Vintage" o projeto do Mini Álbum "Family" é lindo e super delicado.
Vamos abordar diferentes técnicas e na aula teremos muitas dicas especiais.


Datas das aulas: 
Sábado - 04/02/2012 às 10h.
Quinta feira - 09/02/2012 às 10h.
Segunda feira - 13/02/2012 às 10h.
Terça feira - 28/02/2012 às 14h.


Investimento:
R$125.00

Algumas técnicas abordadas:
  • Furador de borda Martha Stewart
  • Bolso e Tags
  • Relevo na máquina Cuttlebug
  • Técnicas de carimbos com tintas 
  • Fundo decorado com carimbos 
  • Criando seus próprios recortes com carimbos
  • Aplicação de strass
  • Distress
  • Glimmer Mist
  • Journalings em Tags
  • Mini Álbum preso em ilhós e fitas
  • Enfeites em 3D
  • Fechamento com velcro
  • Papel rasgado
  • Recortes da Cricut

Alguns Sneaks do projeto:












Promoção especial volta às aula
*Fechando 2 aulas durante o mês = 10% de desconto
*Fechando 3 aulas durante o mês = 15% de desconto + 1 lindo brinde

Para quem não tem disponibilidade de horário:
Temos o Kit deste lindo projeto com Vídeo Aula que é super didático, uma ótima opção para fazer seu projeto em casa em seu horário livre. Acesse nossa LOJA VIRTUAL e confira nossos produtos.
Este projeto tem FRETE GRÁTIS para todo Brasil, aproveitem.


Para mais informações e encomendas:

*Siga nosso Blog, fique por dentro das novidades e concorra a brindes*

Beijos JuJu Lescher


Nosso calendário completo de aulas em Fevereiro 2012.

Beijos JUJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário