UM POUQUINHO SOBRE MIM....

Minha foto
Meu nome é Juliana Lescher, mas todos me chamam de JuJu. Herdei de minha mãe habilidade em trabalhos manuais e trago da minha infância um vício por papéis, lápis de cor, diários, enfeites, flores, cacarecos, fitinhas, fotografia e tudo aquilo que pode ser transformado manualmente. Comecei a fazer Scrapbooking em Julho de 2003, era meu Hobby e minha terapia. A paixão pela arte foi tão avassaladora que após muitos cursos no Brasil e exterior optei por deixar minha profissão de Hoteleira e mudei para os EUA, buscando me aprofundar e especializar ainda mais. Quando retornei ao Brasil em 2008 inaugurei o Ateliê JuJu Scrapbook, onde crio projetos personalizados e dou aulas de Scrapbooking. Esta Arte me surpreende a cada dia, pois consigo expandir meus sentimentos através de papéis, elementos, cores e a fotografia que é a essência de tudo. Hoje sou Scrapbook Designer e tenho orgulho de fazer da minha Arte minha profissão.

10 de agosto de 2011

SORTEIO IMPERDÍVEL - DIA DOS PAIS

Queridas e Queridos do meu coração.

Para comemorar o sucesso do Kit "Super Pai" resolvi presentear vocês!
Isso mesmo, teremos um sorteio no Blog e a pessoa sortuda receberá em sua casa (território nacional) um Kit completo da página dupla "Super Pai"que acompanha todos os materiais para realização do projeto + 1 DVD com Vídeo Aula que é super didático, como se eu estivesse em sua casa - aula particular.
Além disso, no DVD tem os arquivos dos elementos digitais e arquivo com teoria sobre Scrap Híbrido, técnica utilizada para realização dessas páginas.

Fotos dos prêmio. 




Para participar do sorteio é muito simples.
  • Primeiro - Seguir nosso Blog. 
  • Segundo - divulgar este sorteio colando este link no seu Blog ou em sua rede social - Facebook ou Twitter. http://jujuscrapbook.blogspot.com/2011/08/sorteio-imperdivel-dia-dos-pais.html
  • Terceiro - após compartilhar o Link, favor enviar um e-mail com título "Sorteio dia dos Pais" para contato@jujuscrapbook.com.br, me informando como ajudou a divulgar este sorteio.
  • Só estarão participando deste sorteio as pessoas que me enviarem os e-mails de confirmação até terça-feira dia 16/08/2011 às 23:59h.

Data do sorteio.

O sorteio vai acontecer na próxima quarta-feira dia 17/08/2011.
Após às 20h a sortuda ou sortudo será anunciado aqui no Blog.
O sorteio será filmado, ou seja todas vocês poderão ver o vídeo que também será postado.
Corram e cadastrem-se logo no Blog, seja uma seguidora, além de participar deste e de outros sorteios, vocês ficam sabendo de muitas novidades, dicas, aulas, novos kits e muito mais!


Para mais informações e encomendas:

*Siga nosso Blog, fique por dentro das novidades e concorra a brindes*

Beijos JuJu Lescher


13 comentários:

  1. Juju, ótima idéia. Eu já divulguei ontem, no meu face, pq achei o kit maravilhoso! Vou te mandar o e-mail. bjin, joelma

    ResponderExcluir
  2. Já esta no meu face,bjks.

    ResponderExcluir
  3. Olá Juju!!!

    Já fiz um post em meu blog e quero ganhar essas páginas para presentear uma amiga!!! Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá pessoal!!!

    Ainda da tempo de participar do sorteio!!!!
    Beijinhos e boa sorte pra todo mundo.
    JUJU

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ser a sortuda, ficarei torcendo muitoooo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Juju, to torcendo muito aqui também!
    Participando!

    Além do meu blog, to divulgano no meu facebook e twitter também, pra ajudar:

    Facebook: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=271431316207481&id=100000234482333

    Twtitter: http://twitter.com/#!/ingridpimenta02/status/102441372547678208

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho de todas....
    O sorteio esta chegando...
    Quem será qu vai ganhar???
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Juju!
    Parabéns pelo lindo projeto, quero ganhar!
    Não achei a caixinha com as fotinhos dos seguidores, então cliquei no canto superior esquerdo o "seguir este blog".
    Já divulguei e mandei o email de confirmação:
    http://nadafubanga.blogspot.com/2011/08/quer-ganhar-esse-lindo-kit-para-fazer.html
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  9. Oiiii Juju,já te sigo faz um tempinho e adoreiii o seu sorteio,não sou muito de sorteio,mas esse tá muito legal,fiz um post no meu blog e espero que eu tenha sorte,vou ti mandar o email...
    bjossssss
    Segue o link
    http://blogdasonitcha.blogspot.com/2011/08/sorteio-especial.html

    ResponderExcluir
  10. Opa! Participando do sorteio, já enviei o link de divulgação de meu blog pro seu e-mail!!! bjk

    ResponderExcluir
  11. Meninas quero agradecer muito a participação de todas vocês!!!!
    Beijinhos JUJU

    ResponderExcluir