UM POUQUINHO SOBRE MIM....

Minha foto
Meu nome é Juliana Lescher, mas todos me chamam de JuJu. Herdei de minha mãe habilidade em trabalhos manuais e trago da minha infância um vício por papéis, lápis de cor, diários, enfeites, flores, cacarecos, fitinhas, fotografia e tudo aquilo que pode ser transformado manualmente. Comecei a fazer Scrapbooking em Julho de 2003, era meu Hobby e minha terapia. A paixão pela arte foi tão avassaladora que após muitos cursos no Brasil e exterior optei por deixar minha profissão de Hoteleira e mudei para os EUA, buscando me aprofundar e especializar ainda mais. Quando retornei ao Brasil em 2008 inaugurei o Ateliê JuJu Scrapbook, onde crio projetos personalizados e dou aulas de Scrapbooking. Esta Arte me surpreende a cada dia, pois consigo expandir meus sentimentos através de papéis, elementos, cores e a fotografia que é a essência de tudo. Hoje sou Scrapbook Designer e tenho orgulho de fazer da minha Arte minha profissão.

31 de agosto de 2011

AULA PRESENCIAL EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - KIT 1 "EXCLSUIVE CLASS 1"

Queridas de São José dos Campos e Região.

Que saudade apertada que estou de vocês. 
Afinal não nos vemos desde a Aula do "Super Pai" né.
Aliás fiquei de postar as fotinhos e acabei não postando, mas prometo que hoje ainda o farei.

O motivo do meu contato de hoje é para falar sobre nossa primeira aula presencial do tão esperado                "Exclusive Class 1"



Seguem as informações:

* A aula será no dia 10 de setembro - sábado.

* Inicia às 9h, mas quem quiser chegar um pouquinho antes é melhor, afinal teremos um café especial para começar nossa aula com muita energia.

* O local da Aula é no Vila Ema, passarei o endereço certinho por e-mail.

* Quem já adquiriu o Pacote das 3 aulas, já vai receber todos os Kits com material + os Vídeos Aula no dia 10 de setembro mesmo. 

* Quem ainda não adquiriu seus Kits dá tempo e corram para aproveitar a promoção de Pré lançamento até 7 de setembro, COMPRE AQUI

* Quem preferir pode também comprar apenas o primeiro Kit, pois esta sendo vendido avulso também. 

* Junto com os Kits será entregue nosso Super Brinde personalizado, que vocês vão AMAR. 
Mas lembrem-se, este só está incluso na compra do Pacote das 3 aulas.

* Caso a aluna não possa comparecer na Aula Presencial não tem problema, pois o Kit acompanha todos os materiais necessários para sua realização + DVD com o Vídeo Aula, que é uma verdadeira aula particular, assim você pode fazer no seu horário disponível e sem pressa.

* Frete Gratuito em todo Território Nacional
* Aceitamos todos os cartões
* Parcelamos em 3x sem juros
* Preço promocional de Pré Lançamento até 7 de setembro 2011



Para mais informações e encomendas:

*Siga nosso Blog, fique por dentro das novidades e concorra a brindes*

Beijos JuJu Lescher

Nenhum comentário:

Postar um comentário