UM POUQUINHO SOBRE MIM....

Minha foto
Meu nome é Juliana Lescher, mas todos me chamam de JuJu. Herdei de minha mãe habilidade em trabalhos manuais e trago da minha infância um vício por papéis, lápis de cor, diários, enfeites, flores, cacarecos, fitinhas, fotografia e tudo aquilo que pode ser transformado manualmente. Comecei a fazer Scrapbooking em Julho de 2003, era meu Hobby e minha terapia. A paixão pela arte foi tão avassaladora que após muitos cursos no Brasil e exterior optei por deixar minha profissão de Hoteleira e mudei para os EUA, buscando me aprofundar e especializar ainda mais. Quando retornei ao Brasil em 2008 inaugurei o Ateliê JuJu Scrapbook, onde crio projetos personalizados e dou aulas de Scrapbooking. Esta Arte me surpreende a cada dia, pois consigo expandir meus sentimentos através de papéis, elementos, cores e a fotografia que é a essência de tudo. Hoje sou Scrapbook Designer e tenho orgulho de fazer da minha Arte minha profissão.

25 de julho de 2011

KIT PÁGINA DUPLA - SUPER PAI

Queridas,

Já pensaram no presente para o dia dos Pais?
Tenho aqui a solução!

Atendendo a pedidos estou postando as imagens do projeto para o dia dos Pais.




A aula vai ser no dia 06 de agosto, às 9h, no Vila Ema em São José dos Campos-SP. 
Vamos fazer 2 páginas e nos aprofundar um pouco sobre "Scrap Híbrido". 

*Para aquelas que não poderão participar, estamos disponibilizando os Kits, lembrando que eles são limitados e despachamos para todo Brasil.

O que vem no Kit?
  • Todos os materiais necessários para realizar a página dupla.
  •  DVD com o vídeo aula que é super didático, assim você poderá fazer o projeto quando quiser, junto comigo, como se eu estivesse em sua casa. 
  • Arquivo com um pouquinho de teoria.
  • Arquivo das imagens digitais, assim você poderá imprimir quantas vezes quiser.
  • Arquivo extra com dica.
Valor: R$95.00 e quem preferir podemos enviar o projeto pronto pelo mesmo valor.


Para mais informações e encomendas:

*Siga nosso Blog, fique por dentro das novidades e concorra a brindes*

Beijos JuJu Lescher

Nenhum comentário:

Postar um comentário