UM POUQUINHO SOBRE MIM....

Minha foto
Meu nome é Juliana Lescher, mas todos me chamam de JuJu. Herdei de minha mãe habilidade em trabalhos manuais e trago da minha infância um vício por papéis, lápis de cor, diários, enfeites, flores, cacarecos, fitinhas, fotografia e tudo aquilo que pode ser transformado manualmente. Comecei a fazer Scrapbooking em Julho de 2003, era meu Hobby e minha terapia. A paixão pela arte foi tão avassaladora que após muitos cursos no Brasil e exterior optei por deixar minha profissão de Hoteleira e mudei para os EUA, buscando me aprofundar e especializar ainda mais. Quando retornei ao Brasil em 2008 inaugurei o Ateliê JuJu Scrapbook, onde crio projetos personalizados e dou aulas de Scrapbooking. Esta Arte me surpreende a cada dia, pois consigo expandir meus sentimentos através de papéis, elementos, cores e a fotografia que é a essência de tudo. Hoje sou Scrapbook Designer e tenho orgulho de fazer da minha Arte minha profissão.

14 de junho de 2011

REDES SOCIAIS - Vamos Adicionar!!!!

Queridas...

Estou fazendo uma "campanha" para facilitar nossos contatos.
Queria informar à todas vocês que o Ateliê JuJu Scrapbook está nas Redes Sociais.

Muitas de vocês já estão adicionadas.
Mas gostaria que todas pudessem me adicionar, assim teremos mais algumas alternativas para manter contato e também vocês podem ficar sabendo das últimas novidades, ter acesso a dicas, passo-a-passo, promoções, aulas, sorteios, eventos, etc.


Algumas facilidades.

* Como tenho Webcam, podemos nos falar ao vivo também.
* É uma ótima alternativa para que faz encomendas, posso mostrar algumas idéias, produtos e como estão ficando os projetos.
* Podemos fazer aulas à distância.
* Posso tirar dúvidas com relação aos Kits de Projetos, Passo-a-Passo, Loja Virtual e Aulas Online.


A maior parte do dia e da noite estou online.
Às vezes paro para comer, tomar banho e dormir rsrsr....
Às vezes estou ausente dando aula...
* Mesmo assim podem deixar seus recadinhos... Pois assim que eu chegar respondo.

Para quem preferir mandem e-mail para: contato@jujuscrapbook.com.br 


Vejam onde podem encontrar o 
Ateliê JuJu Scrapbook. Nos adicionem e nos sigam!!!


Blog - http://jujuscrapbook.blogspot.com/






Facebook - Juju Scrapbook 






MSN - contato@jujuscrapbook.com.br






SKYPE - jujuscrapbook





Twitter - jujuscrapbook




Mercado Livre - JuJu Scrapbook

Um comentário: