UM POUQUINHO SOBRE MIM....

Minha foto
Meu nome é Juliana Lescher, mas todos me chamam de JuJu. Herdei de minha mãe habilidade em trabalhos manuais e trago da minha infância um vício por papéis, lápis de cor, diários, enfeites, flores, cacarecos, fitinhas, fotografia e tudo aquilo que pode ser transformado manualmente. Comecei a fazer Scrapbooking em Julho de 2003, era meu Hobby e minha terapia. A paixão pela arte foi tão avassaladora que após muitos cursos no Brasil e exterior optei por deixar minha profissão de Hoteleira e mudei para os EUA, buscando me aprofundar e especializar ainda mais. Quando retornei ao Brasil em 2008 inaugurei o Ateliê JuJu Scrapbook, onde crio projetos personalizados e dou aulas de Scrapbooking. Esta Arte me surpreende a cada dia, pois consigo expandir meus sentimentos através de papéis, elementos, cores e a fotografia que é a essência de tudo. Hoje sou Scrapbook Designer e tenho orgulho de fazer da minha Arte minha profissão.

20 de junho de 2011

MEUS DIAS DE CARIOCA ESTÃO CONTADOS.


Queridas hoje tenho mais uma novidade.

Algumas de vocês já sabem...
Mas muita gente ainda não está sabendo, por isso resolvi postar no Blog
para tornar a novidade oficial.

Eu, o Ronaldo, o Bill e o Ateliê JuJu Scrapbook estamos nos
mudando para São Paulo - Capital em Julho.
O Rô está sendo transferido a trabalho do Rio de Janeiro
para São Paulo e vamos todos juntos
.
Mesmo com essa passagem relâmpago pelo RIO, vou sentir falta da Cidade Maravilhosa, da energia calorosa desse povo, da praia, das alunas, amigos, família e Scrappers Cariocas.
Mas não fiquem com saudades pois estarei no Rio pelo menos 1 vez por mês
e vamos poder continuar com nossas aulas da mesma maneira.

Fico muito feliz, pois ao longo desse tempo, com todas essas mudanças entre São José, Rio de Janeiro e agora São Paulo tive a oportunidade de conhecer pessoas muito especiais e que cruzam pelo meu caminho todos os dias.

Resolvi colocar algumas fotos de alguns momentos inesquecíveis vividos na Cidade Maravilhosa.

Beijos JUJU














2 comentários:

  1. Oi Ju,

    Mudanças sempre são para melhor...o Rio é lndo, sem dúvida nenhuma, mas Sampa é uma cidade maravilhosa tb...vc vai encontrar muitas scrapers queridas por lá também. Morei em Sampa por 7 anos e até hoje, sempre que posso dou uma escapada pra lá. Mas BH é meu refúgio. Apareça quando quiser, vai ser muito bom ter vc aqui!

    Ótima mudança e seja feliz em Samap também!

    Bjks


    Daisy Vilela

    ResponderExcluir
  2. Querida Daisy,
    Obrigada por suas palavras!
    Vamos combinar de nos encontrar quando eu me mudar?
    Estou pensando em fazer um Happy Hour com as Scrappers. O que você acha?

    Beijos JUJU

    ResponderExcluir