UM POUQUINHO SOBRE MIM....

Minha foto
Meu nome é Juliana Lescher, mas todos me chamam de JuJu. Herdei de minha mãe habilidade em trabalhos manuais e trago da minha infância um vício por papéis, lápis de cor, diários, enfeites, flores, cacarecos, fitinhas, fotografia e tudo aquilo que pode ser transformado manualmente. Comecei a fazer Scrapbooking em Julho de 2003, era meu Hobby e minha terapia. A paixão pela arte foi tão avassaladora que após muitos cursos no Brasil e exterior optei por deixar minha profissão de Hoteleira e mudei para os EUA, buscando me aprofundar e especializar ainda mais. Quando retornei ao Brasil em 2008 inaugurei o Ateliê JuJu Scrapbook, onde crio projetos personalizados e dou aulas de Scrapbooking. Esta Arte me surpreende a cada dia, pois consigo expandir meus sentimentos através de papéis, elementos, cores e a fotografia que é a essência de tudo. Hoje sou Scrapbook Designer e tenho orgulho de fazer da minha Arte minha profissão.

17 de novembro de 2010

DE VOLTA AO BRASIL COM MUITAS NOVIDADES!!!!

Ola meninas estou com muita saudade de vcs e de postar no Blog, após 15 dias ausente... São tantas novidades que não conseguirei contar tudo de uma única vez, Rsrsr.

Foram 15 dias de viagem, mas dessa vez ouvi vcs minhas amigas, aproveitei para tirar umas férias também, afinal nada melhor q voltar com as baterias recarregadas né e cheia de novidades!!!

Resumindo um pouquinho da viagem dessa vez tive a companhia de meu namorado em alguns lugares lindos e inesquecíveis... CALIFORNIA, Anaheim, visitando meu grande amigo Mickey na Disneyland que tanto amo, Los Angeles, Hollywood, Beverly Hills, Santa Barbara, Carmel, San Francisco, visitamos também Las Vegas - Nevada, Grand Canyon - Arizona... Nossa foram tantos lugares q devo ter me esquecido de alguns....  Fica aqui registrada uma foto da viagem para vcs!!!


Mas é claro q agora o Ateliê esta cheio de super novidades de SCRAP..
Mais brindes e novidades para nossa super SCRAP FESTA, que está chegando....
Dia 11 de dezembro está ai, estão ansiosas meninas????
Eu não vejo a hora de chegar logo esse dia, vai ser muitooooo legal!!!!

Fiquem ligadas no Blog pq agora de volta a ativa conseguirei postar aqui as novidades do Ateliê e de tudo que quero compartilhar com vcs....

Um Super Beijo cheio de saudades
JUJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário