UM POUQUINHO SOBRE MIM....

Minha foto
Meu nome é Juliana Lescher, mas todos me chamam de JuJu. Herdei de minha mãe habilidade em trabalhos manuais e trago da minha infância um vício por papéis, lápis de cor, diários, enfeites, flores, cacarecos, fitinhas, fotografia e tudo aquilo que pode ser transformado manualmente. Comecei a fazer Scrapbooking em Julho de 2003, era meu Hobby e minha terapia. A paixão pela arte foi tão avassaladora que após muitos cursos no Brasil e exterior optei por deixar minha profissão de Hoteleira e mudei para os EUA, buscando me aprofundar e especializar ainda mais. Quando retornei ao Brasil em 2008 inaugurei o Ateliê JuJu Scrapbook, onde crio projetos personalizados e dou aulas de Scrapbooking. Esta Arte me surpreende a cada dia, pois consigo expandir meus sentimentos através de papéis, elementos, cores e a fotografia que é a essência de tudo. Hoje sou Scrapbook Designer e tenho orgulho de fazer da minha Arte minha profissão.

4 de outubro de 2010

Primeira Scrap Party - By Juju Scrapbook

Meninas é com muitaaaaaaaaa alegria que comunico a vocês a chegada de uma grande festa!!!!
Para comemorar o primeiro ano que o Ateliê está em novo endereço, quem ganha a FESTA são vocês!!!!
Anotem na agenda, avisem maridos, filhos, família e amigos dia 11 de dezembro de 2010 são de vocês, ou melhor para Nós!!!  Um dia inteiro com muito Scrap, risadas, conversas, brindes, sorteios, mimos, almoço, coffe break e uma linda mesa de doces igual minha Scrap Festa, lembram que delícia???
Hum.. Já me deu água na boca...
Aqui está a foto para vocês relembrarem do meu aniversário de 27 anos que foi em maio desse ano... 
E para vocês que não puderam ir... Essa é a sua chance!!!
Vocês não podem ficar fora dessa!!
Beijinhos JUJU

2 comentários:

  1. huuuuuummmmmmmmmm...

    Se São Paulo não fosse tão longe daqui ....

    Mas SEI que vai ser um sucesso, Ju !!! E estou aqui, torcendo muito por você.

    Beijosssssssssssss

    Liana

    ResponderExcluir
  2. Querida pena que vc nao podera vir....
    Mas vamos ter kits extras para enviar pelo correio porque infelizmente algumas moram bemmmmm longe...
    Portanto se quiser poderá fazer sim!!!
    Afinal todos os projetos vem com passo a passo ilustrado com foto colorida...
    Beijinhos JUJU

    ResponderExcluir